Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
- O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
- O artigo deve estar na embalagem original.
- Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
- Apenas oferecemos a troca de artigos vendidos ao preço normal ou superior, artigos em saldos e/ou promoção não podem ser devolvidos.
- Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução com a validade de 1 ano sem poder descontar em artigos de saldos e/ou promoção.
Trocas (se aplicável)
Só substituímos artigos se esses se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para caju.irmota.loja@gmail.com e envie-o para: Rua Conde Águeda 15, 3770-059 Oiã.
Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
- Alguns artigos de acessórios de moda e bijuteria.
Envio
- Por favor, envie o produto de volta para a CAJU, assim que for comunicado a mesma. Deve ser enviado para o seguinte endereço: Rua Conde Águeda n.º 15, 3770-059 Oiã.
- Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
- Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso!
- Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
- Não nos responsabilizamos por extravios.